DVD com 62 Bíblias, 4.500 Estudos (inclusive 288 arquivos sobre G12, Células, Encontro, Pré e Pós...), Livros Cristãos, 800 Cursos, 6.466 Hinos, 1.703 Pregações e Ilustrações, Mapas e Figuras Bíblicas, Sistema de Controle de Membros e para Data Show...
Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará...
Clique em www.nbz.com.br/abibliadoreino

Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará...
São mais de 51 mil arquivos por somente R$ 159,00. Também curso de Teologia pela 100% pela Internet.
Completamente GRÁTIS: Sistema de Controle de Membros e Apresentação no Data Show de Versículos, Hinos, Pregações, Avisos, Power Point... (libera seu computador para trabalhar enquanto projeta).

Voltar ao Menu Geral da Análise da Igreja em Células, Grupo dos 12, G12, Grupo Familiar, Grupos Pequenos, Encontro

Meu encontro com Deus

Quando fui convidado para este encontro só sabia pelo que me diziam: É tremendo! Falavam com entusiasmo o que me animava e despertava curiosidade. Posso dizer que foi tremendo descobrir que para se encontrar com Deus tem-se que passar por Jesus, isto está bem claro na minha mente e principalmente no meu coração.

Compreendo a intimidade que precisamos ter com Deus sem a qual haverá uma distância que só depende de nós para diminuir, ou melhor, deixar de existir. Deixarei meus ídolos para trás, meus interesses, também, e colocarei Deus em primeiro lugar na minha vida. Ele saberá conduzir os meus passos e tenho certeza serei muito feliz.

Esqueço o passado e penso no futuro com Deus transformador. Sei que é apenas o começo da nossa união, do nosso amor eterno.O impacto deste encontro foi único e será inesquecível na minha vida.

Agradeço as pessoas que de alguma forma me proporcionaram o encontro guiadas por Deus.

 Marcelo Adriano Timm


Foi maravilhoso, foi Tremendo, realmente não existe palavras que possamos explicar a grandeza de Deus em nossas vidas! Esta experiência será inesquecível. Que outras pessoas que não acreditam assim como eu, possa se encher de graças da unção do Espírito Santo! Deus que abençõe está equipe que com muita sabedoria souberam comandar este encontro.

Deus os abençõe.

Jesus os ama e eu também.

 Vanilda 


Peniel

Hoje terminou o Peniel, foi tremendo. É maravilhoso estar  em Peniel. Estar com Deus. Deus fez algo jamais feito em toda a minha vida, não tenho palavras suficientes e certas para relatar como foi; Mas, foi maravilhoso, recomendo para todo o mundo, que será tremendo; Em todos os aspectos do Peniel.

 Marcos Rogério dos Santos I.B.C.

 


Encontro

Você é feliz? Você está ligadinho com o Senhor 24 horas? Você já perdoou “aquele seu irmão”, do qual você odiava, tinha raiva, sentia ciúme, sentia inveja? Você já se arrependeu dos seus pecados, falou todos pro Senhor, um por um? Se você já fez, amém.

Você realmente é feliz.

Eu pensava que eu era feliz, achava que tinha feito tudo isso, perdoado, me arrependido dos meus pecados e que estava ligadinho com o Senhor. Mas me enganei, não tinha feito nem a metade daquilo que eu pensava já ter feito, mas pra honra e glória do Senhor neste encontro eu fiquei face a face com o Senhor Jesus, dai sim, Ele me lavou e me perdoou, sou nova; As coisas velhas, os pecados, as tristezas Jesus queimou. Aleluia! Glórias à Deus. Eu agora só agradeço ao  Senhor o meu Rei, por Ele ter me trazido para esse encontro.

Obrigado Senhor. Obrigado Jesus Cristo. Obrigado Espírito Santo de Deus. Obrigado Senhor pelo teu amor por mim, e pela tua misericórdia.

Eu te amo meu Rei, você é ..  T R E M E N D O !

 Aleluias!  Santo é o teu Nome, amém.

 Valma 


O Encontro

O encontro com Deus é tremendo, não só para os recém convertidos, mas também para aqueles que acham que já sabem tudo no reino de Deus por serem veteranos e este era meu caso! Mas no confronto entre mim e o Senhor Ele levou-me cara a cara com meu passado podendo assim me abrir a Deus e deixar Ele curar os meus traumas de infância, fazendo com isso o meu casamento ficar “tremendo” e meu relacionamento com Deus sem nenhuma barreira.

Aleluia!   anônimo


Este Encontro

Este encontro nos mostrou o Deus Verdadeiro, E que, se nós realmente acreditarmos, com Ele tudo podemos.

 Leopoldo


Testemunho do Encontro

Quando vinha para cá, vim pedindo a Deus 3 (três) milagres, sarar a dor no meu peito que sinto devido o stress, sarar minha garganta e dar timbre de voz pois tenho problemas nas cordas vocais, sarar a dor de cabeça insuportável de minha esposa, também devido ao stress. Os milagres Ele não fez porque eu não tinha o verdadeiro compromisso com Deus, só pedia, agradecia também, mas os pedidos sempre foram mais fortes.

Aprendi o verdadeiro sentido da palavra soberania de Deus e aprendi também o sentido de submissão a Ele.

Agora tenho o verdadeiro Deus no coração e não vou mais negar seu evangelho, não serei mais submisso ao diabo. Jesus é o único e verdadeiro e incondicional amor.

Quanto as dores, aquelas 3, sumirão, é só questão de tempo, daqui pra frente, elas virão como bênçãos, pois buscarei Deus em todos os dias de minha vida, com tempo de qualidade.

Gilberto 


Queridos foi tremendo o encontro com Deus

Oi, meu nome é Luciana. u tive um encontro com Deus de verdade; Ele tocou-me e quebrou  todas as cadeias que  impedia-me de ter um vida real em Cristo. Por isso meus queridos, digo-lhes se você quer que Deus liberte você, quebre você e faça novo o seu ser; Basta dizer sim a Jesus, é só isso; Dizer sim ao Espírito Santo de Deus. Você vai ficar face-a-face com  Deus, você quer Ele o Senhor em sua vida;

Você deseja-o mais e mais e assim Ele preencherá o vazio que há em você.

Luciana


Jesus

O Pai Todo Poderoso que restaura; liberta; purifica a nossa alma; Dando para nós uma nova vida.Salmos 33:7 O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. O que eu tenho a dizer: Jesus te ama e quer a tua alma para a glória.

Estou liberta em nome do Senhor porque Deus me ama e eu o amo ao meu Deus.

 Anônimo


Encontro

“Encontro - algo que chama  a atenção mas ao mesmo tempo trás um ar de curiosidade. Mas no meu caso, de dúvida. No início resisti muito a essa idéia. E acreditava que era algo que não era aprovado por Deus.

Mas ao mesmo tempo que sentia isso, via nas pessoas um semblante alegre, feliz e principalmente de liberdade. Minha cabeça entrava em uma tremenda confusão, ainda mais quando perguntava como foi o encontro . E todos unânimes “O encontro é Tremendo”.

Mas eu creio muito que Deus nos permite  escolhermos, somos livres. Temos o livre arbítrio para escolher. E optei e senti que o Senhor queria me levar para o encontro. Resisti no início, mas obedeci a sua vontade. A principio vim para ver o que acontecia. Mas pedi muito a cobertura de Deus, para mim poder participar do Encontro.

E pedia que o Senhor não permitisse que nenhuma outra influência acontece-se se não fosse a atuação do Espírito Santo. Foi isso que realmente aconteceu, fui impactado pela atuação do Espírito Santo em minha vida. E principalmente pelo amor e misericórdia de Jesus sobre minha vida. Para mim o Deus do Encontro é Tremendo, o  meu Deus.

Mas o encontro que tive com Ele é: T R E M E N D O!!! Isaías 54

M.T.

RETORNAR   PRÓXIMA