DVD com 62 Bíblias, 4.500 Estudos (inclusive 288 arquivos sobre G12, Células, Encontro, Pré e Pós...), Livros Cristãos, 800 Cursos, 6.466 Hinos, 1.703 Pregações e Ilustrações, Mapas e Figuras Bíblicas, Sistema de Controle de Membros e para Data Show...
Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará...
Clique em www.nbz.com.br/abibliadoreino

Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará...
São mais de 51 mil arquivos por somente R$ 159,00. Também curso de Teologia pela 100% pela Internet.
Completamente GRÁTIS: Sistema de Controle de Membros e Apresentação no Data Show de Versículos, Hinos, Pregações, Avisos, Power Point... (libera seu computador para trabalhar enquanto projeta).

Voltar ao Menu Geral da Análise da Igreja em Células, Grupo dos 12, G12, Grupo Familiar, Grupos Pequenos, Encontro

Encontro

Bom eu tenho em dizer: Que estou muito feliz em ter vindo para este encontro, porque Jesus mudou a minha vida, para mim foi mais do  que tudo o que eu precisava.Eu também quero agradecer ao Dário e a Marcia, porque foi eles que me trouxeram  para cá. Aqui foi tirada toda as minhas angustias e todo o meu sofrimento eu joguei na cruz.

Obrigado Pai, Filho e Espírito Santo. Amém .Eu te amo de todo o meu coração.

 Marisa Ana de Medeiros


Encontro com Deus

Humildemente, quero registrar em poucas palavras á pedido, mas, desde já, externar que tive vontade própria de assim proceder. Com certeza, trata-se da obra do Espírito Santo de Deus, pois todos aceitaram com muita facilidade, e, com muita felicidade. Normalmente, o contrário ocorre, ou seja, as pessoas procuram evitar a escrita, pois utilizam-se muito mais da fala,  talvez porque não haja tanta necessidade de formalismo, desrespeitando-se a gramática. Mas, no que concerne ao motivo especial, qual seja, descrever com palavras grafadas na pedra o Encontro com o Senhor Deus, além do meu contentamento estampado em minha face e encravado no meu ser/coração/entranhas, assim descrevo: Nasci num lar dividido, mas quando interpelado por qualquer pessoa, respondia-se ser um lar católico apostólico romano;

Sem saber exatamente o que vinha a ser um lar católico apostólico romano, cresci; Participei das missas e, participei de grupos de estudos da igreja católica  em movimentos jovens; Sequer cumpri as primeiras iniciações, quais sejam: primeira comunhão; crisma; parei exatamente no batismo, o “b” minúsculo é colocado por saber que o verdadeiro Batismo você decide. Continuei minha caminhada, apresentada por minha família; Mas, dentro do seio de meu lar, existia tendência para a umbanda, e , feitiçarias; minha  genitora assim procedia e ainda, em minha tenra idade a acompanhava em algumas vezes, levado por ela.

Tive “m” frustrações na vida, fruto com certeza de maldições de outras gerações. Mas, ainda, desconhecia a palavra, apenas  pensava conhecer. Convivia num mundo vazio. Eis que, passando-se os anos em minha vida, sem o conhecimento da palavra e meio que novamente, levado- o demônio foi atuando - fui parar no meio do candomblé - levado pela necessidade de cura na saúde de um ex-sogro. Involuntariamente, levado, acabei por receber “banhos” e participar de um banquete, inclusive com oferta de um animal; Num determinado dia, após haver feito este pacto, acabei por discordar das intenções na minha vida, enfrentando a “mãe-de-santo” do terreiro; deixei aquele ambiente - ficando sem dúvidas o pecado - sequer imaginava o que havia feito. O importante é saber que caminhei nestes caminhos do mal;

Ainda no ano de 1998, mês de maio, fui compelido à participar de encontro de cursilho da igreja católica, eis que, imaginei ser uma benção. Sendo engano, pois não modificou  minha vida e não honrei ao Senhor Deus. Na verdade, foi uma válvula de escape para honra e glória da igreja e não para honra e glória do Senhor Deus. Mas, os ensinamentos foram aproveitados na medida em que ministravam a palavra. Só que, infelizmente glorificaram a mãe de Jesus como salvadora. Mentira que fora desmascarada.

O encontro com Deus, ocorreu no caminho mencionado, mas quando Deus, certamente tinha um propósito estava na palavra ministrada pela igreja Batista, quando honrou  somente o Senhor, desmascarando as mentiras, trazendo para mim que somente Jesus salva e somente por Ele é que encontramos o Reino de Deus. Resolvi todos os problemas de minha vida e estou com o corpo e alma tranqüilos e com a certeza que o Espirito  está pronto para ingressar no Reino de Deus. Ver Jesus, sentir  Jesus, viver Jesus, é tremendamente gratificante. Neste encontro com Deus, eu, realmente tive a revelação da vida Eterna em Deus Pai Todo Poderoso.

Encontrei em Peniel a meus fantasmas e resolvi todos os meus males e livrei-me de satanás. Estou liberto para honra e glória de Deus e Jesus meu Salvador. Irmão e irmã que não teve essa experiência, saiba que Deus é Tremendo.

Graça e Paz

 Carlos José


 O Encontro

Começo a falar (narrar) a história de um jovem que aceitou Jesus em 1990,  e que viveu sem esperança, (mesmo na Igreja) sempre no pecado, fornicação, lascívia, sexo antes do casamento um vida longe da presença de Deus; queria encontrar-se com Deus, mas vivia sempre com remorso pelos seus pecados e por isso, continuava vivendo no pecado não tinha tido o arrependimento necessário para mudar de atitude.  Foi então, que ouviu falar do Encontro, e viu a chance de encontrar-se com o Deus que ele tinha perseguido durante 10 anos.

Esse jovem sou eu, Eliseu Duarte de Freitas, 25 anos, locutor comercial, casado, e agora filho verdadeiro do Pai Celestial.

O que posso te dizer que esse Encontro foi...  TRE - MEN - DO !!!!!!  Eliseu Duarte de Freitas


Encontro

Sinceramente não esperava que Deus fosse me mostrar algo  tão surpreendente, ou seja, coisas que eu ainda não tinha ouvido falar. E sabe da maior, foi exatamente o que aconteceu; Deus me falou claramente que basta eu fazer a minha parte (marcar o Encontro), e Ele vai estar lá, toda as vezes, sem exceção. Criou em mim um profundo desejo de conhecer a Deus ao orar sério, com mais sede. Foi edificante e revelador.

 Everson A. Pereira


O encontro

Primeiramente falar sobre o encontro é impossível; é uma coisa que esta além do entendimento humano.Existem religiosos (mercenários religiosos) que estão sentando o pau no encontro, simplesmente por não dar retorno financeiro. Na verdade não são ganhadores de alma mais sim exploradores (deixa pra lá). “Encontro” real eu tive nesses três dias com Cristo, onde derramei minha vida pequenina diante da grandeza de Cristo, bradei seu nome no mais alto louvor. O Espírito Santo de Deus esteve presente todo o tempo. E permanecerá em mim porque o Pai precisa de verdadeiros adoradores, que adorem em Espírito e verdade. Foi para mim um momento onde avaliei minha vida Cristã. E quanto não tenho feito praticamente nada para buscar a perfeição, e levar o evangelho do Senhor Jesus. Agradeço ao Espírito Santo de Deus e todos os pastores e palestrantes 

O ENCONTRO É TREMENDO. É UMA EXPERIÊNCIA PESSOAL

TEM QUE SENTIR, NÃO MALHAR.AMÉM.

Rogério Ribeiro de Lima


'ENCONTRO'

Quando começaram os “encontros” e as pessoas voltavam falando somente que é “tremendo”, sendo o resto “proibido”, fiquei muito incomodado. Por que o segredo se para Cristo nada é segredo? - Esta era minha argumentação. Fiz algumas perguntas pela Internet, mas não obtive resposta. Fui à outro evento onde o Senhor me deu a mesma resposta:  “Está em Dúvida? Vá e confronte com a biblía. Você não é cristão; por que temer? E se for de Cristo e você está se rebelando contra Ele! Pensou nisto?”. Com esta resposta voltei ao evento decidido à participar, mas já sentindo o mover do Espírito Santo me preparando.  Tanto me preparou que todos integrantes da célula que lidero resolveram participar, quando lhes expliquei o que era o “Encontro” sem eu mesmo o saber.  Agora tenho a certeza de que o Espírito falou por mim e me usou. Maravilhoso, realmente tremendo foi sentir pela primeira vez a manifestação do poder do Espírito Santo sobre mim, o amor de Cristo para com cada um de nós  - de mim.

O Senhor manifestou-se tremendamente. Este encontro entre Deus e eu, que na verdade já estava acontecendo desde o momento da decisão de participar, é um tremendo quebrar de coração. Meu coração era muito duro. Agora está quebrado; e quebrado somente pelo maravilhoso Poder de Deus.

Gilson Norberto Horsemann


SENHOR DEUS

 “Hoje depois de muitos anos como cristão e já ter tido várias oportunidades através das ministrações que o Senhor fez com que eu participasse e não ter colocado a minha vida totalmente a disposição de Deus. Decido que serei este homem que se colocara na brecha para ser usado pelo Deus Eterno, deixando que Ele seja daqui para frente a verdadeira razão do meu viver. Usa-me Senhor. Eis-me aqui; sou teu servo.Carlos


O ENCONTRO

Foi muito gostoso participar de um encontro como este. Fui revigorado pelo Espírito Santo de Deus. Creio ainda, que todos que recebem Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas devem participar. Somos confrontados em áreas de nossas vidas que, muitas vezes, ficam esquecidas e não tratadas. Grandes coisas Deus realizou em minha vida neste encontro.Verdadeiramente o encontro que tive com Deus foi Tremendo!!!!.......e continuará sendo.

 Pr. Castilho Albuquerque

 RETORNA